Suporte
Base de Conhecimento, artigos técnicos e manuais.
Se você está tendo problemas com a Winco VPN, "erro de Certificado inválido (erro = CERT_E_UNTRUSTEDROOT)", veja como corrigir.
Tópicos + úteis
- Como funciona o licenciamento?
- Como um usuário altera a própria senha no Winconnection
- Log de Erro "BLOQUEADO (inválido certificado, CN = ) como resolver?
- Roteador NET / Vivo com redes grandes
- Winconnection X com VPN PPTP - Versão Linux
- Como registro minha licença no Winconnection X?
- Como disponibilizar uma impressora pela VPN?
- O Winconnection pode ser instalado num computador que tem apenas um IP Real?
- Qual porta devo abrir no firewall para permitir o acesso à VPN?
- Como instalar o Microsoft Loopback Adapter no Windows 7/2008?
Manuais
Winconnection X
- O manual da versão X só está disponível na nossa Base de Conhecimento.
Versões anteriores
Artigos Técnicos
- Onde ficam armazenadas as informações da sua empresa?
- Hardening: o que é e 10 dicas de como proteger a sua rede.
- Boas práticas para redes com múltiplas conexões à internet.
- Ih, a Internet caiu...
- Configurando firewall na empresa: quais os programas confiáveis?
- Mantenha seus e-mails sincronizados com o IMAP.
Contato
Se preferir, entre em contato conosco utilizando o formulário de suporte ou pelos telefones (de segunda a sexta, das 8:30h às 18h):
São Paulo: +55 11 4063-8400
Rio de Janeiro: +55 21 4063-5369
Belo Horizonte: +55 31 4063-8512
Winco Sistemas | Copyright © - Todos os direitos reservados
+55 11 4063-8400 | +55 21 4063-5369 | +55 31 4063-8512
Rua Espírito Santo, 315 - 11º andar | Santo Antônio - São Caetano do Sul - SP