- Erro de certificado raiz na VPN
- Não consigo acessar as configurações dos serviços.
- Erro de validação da licença.
- Não consigo ativar a licença do Winconnection X.
- “Erro autenticando certificado do cliente”
- “Endereço de gateway inválido: O IP de conexão da VPN não pode fazer parte da rede protegida”
- “O seu sistema não possui uma placa de rede”
- “Não foi possível cadastrar IP de loopback (10.234.234.1). Rode o assistente novamente (erro )”
- “Login inválido para usuário, IP ou acesso a VPN negado para usuário, endereço_ip”
- “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”
- “Configuração inválida: O endereço IP requisitado não está disponível.”
- “Conexão de túnel foi fechada remotamente ou perdida”
- “Erro lendo dados do tunel:”
- “Não foi possível abrir conexão para:”
- Durante a instalação uma mensagem informa que o número de licença é inválido.
- Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA.
- "O endereço do servidor não é igual ao endereço requerido. A instalação não pode prosseguir.”
- “Certificado está expirado ou ainda não é válido”
- Ao gerar o certificado, é exibida a mensagem de erro: “Erro abrindo arquivo vpncert.csr.”
- Meu Winco Messenger funciona normalmente, porém a tela com os usuários não aparece no desktop, parece estar escondida fora do campo de visão da área de trabalho.
- Estou perdendo a minha conexão com a internet diversas vezes, já fiz todos os testes junto ao meu provedor e não há problemas no link.
- Ao ativar-se o Firewall é exibida a mensagem: "E TPROXY: DMZ/NAT error code=2 has ocurred"
- Meu serviço Cache de DNS está com erro. O que pode ser?
- O serviço “Servidor POP3″ está com erro. O que pode ser?
- Uso StarOne com o Modem 360, mas quando o habilito o firewall do Winconnection fica vermelho e a conexão cai, o que fazer?
- Utilizo conexão via TV a cabo (Virtua) ou internet predial com DHCP e quando o Winconnection X está com o Firewall ativado o meu computador não consegue receber o endereço IP e a conexão não funciona. Como devo proceder?
- No meu computador uso o Personal Web Server. Ele usa automaticamente o localhost como um servidor, só que depois de instalar o Winconnection eu não consigo mais usá-lo. Existe alguma configuração a fazer?
- Não estou conseguindo fazer o envio pelo programa Nota Fiscal Eletrônica e Conectividade Social. Como devo configurá-lo para o correto envio?
- Meu servidor DHCP está fornecendo IPs em uso. O que pode estar errado?
- Alterei a senha de administrador do Winconnection X, mas a esqueci. Mesmo reinstalando o software, não acesso mais com a senha “winco”. O que devo fazer para remover a senha antiga?
- Mesmo com sites ou categorias de sites bloqueados no Winconnection, alguns dispositivos móveis conseguem acessar estes sites. Como posso acertar esta configuração?
- "DNSCACHE: Erro 123 para o nome wpad"
- Como é possível instalar o Módulo de Proteção do banco utilizando Proxy no Navegador ?
- Ajustando os Encaminhadores DNS "Microsoft Active Directory"
- Navegador não pede as credenciais para autenticar no Winconnection
- Erro de Script ao tentar executar Assistente de configuração do Winconnection X ou qualquer função da tray do winconnection
- Como evitar que o usuário desative o Safe Search ?
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- Como ingressar o CentOS 7 no Controlador de Domínio – Samba 4/AD
- O que significa o erro “Certificado inválido (erro = CERT_E_UNTRUSTEDROOT )” e o que fazer para corrigi-lo?
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- O que fazer quando o Cliente VPN exibir a mensagem "O Serviço da Winco VPN não está ativado neste computador" ?
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- O que devo fazer quando o log do Cliente VPN exibir a mensagem de "Certificado inválido erro 0x800b0101 = CERT E EXPIRED" ?
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- Os relatórios de Buscas Realizadas e Vídeos assistidos não estão retornando resultados. Como corrigir?
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No Administrador do Winconnection Firewall X é exibida a mensagem “Erro autenticando certificado do cliente”. O que devo fazer?
Data de criação: 26/02/2013
Última alteração: 22/11/2016
Essa mensagem de erro é causada por um problema na biblioteca SSL usada pelo Cliente de VPN.
Para corrigir o problema, será necessário reinstalar o programa. Para reinstalação, recomendamos que você faça o download da versão mais recente disponível no link abaixo: http://winconnection.winco.com.br/download/